domingo, 29 de maio de 2011

Atividade 3.3 Minha experiência ao navegar pela internet

A internet já vem á muito tempo fazendo parte da vida de muitas pessoas, tornando tudo mais fácil em relação de pesquisas, e outros meios de comunicação que precisamos fazer.
Assim a experiência que tenho ainda é pouco para o conhecimento que preciso, tenho que praticar mais e estar sempre fazendo cursos que ajuda muito aprender e interagir com as pessoas e desenvolver os meios de comunicação de forma mais clara e objetiva. É importante que a gente esteja atualizada de acordo com os avanços que ocorre. Sendo assim o que aprendi até agora, tem me ajudado muito, mas preciso aprender mais, e com certeza através desses cursos vou poder aprender mais. Neste sentido, faz-se necessário rever também os paradigmas atuais acerca da atuação com as novas tecnologias, pois cada dia esses avanços acontece, sei que não é fácil acompanhar temos que se dedicar mais, praticar não ficar só na teoria, através da prática é que vamos aprender.
Hoje navegar pela internet tem se tornado um grande desafio para muitos de nós educadores, pois nem todos ainda conseguem usar o computador com facilidade. Ainda é tudo muito novo, mas com certeza tem facilitado muito nosso trabalho pedagógico. Muitos professores já estão procurando aprender através desses cursos que estão sendo oferecido para nós.
No começo do curso confesso que pensei em desistir, mas pensei melhor, a gente nunca deve desistir de algo que nunca tenha tentado fazer. Agora penso diferente, pois estou muito feliz com a experiência que já adquiri ao navegar pela internet. Mas ainda não é tudo, tenho um pouco de dificuldade, mas sei que vou superá-las vou continuar nos cursos, pois sou persistente e sei que vou conseguir aprender mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário